domingo, 28 de novembro de 2010

Motoqueiro Fantasma 2: Imagens do set mostram Danny Ketch

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança, sequência de Motoqueiro Fantasma, está sendo filmado em 3-D há um mês na Romênia. Confira abaixo novas imagens do set, com Nicolas Cage fazendo amigos e posando para as câmeras ao lado do menino que vive Danny Ketch. O site romeno Libertatea tem mais imagens.





Vale lembrar que nos quadrinhos, Danny Ketch foi criado em 1990 por Howard Mackie e Javier Saltares como o segundo hospedeiro de Zarathos, o demônio que transforma humanos no Espírito da Vingança. Será que a inclusão do personagem pretende dar espaço para a franquia continuar sem Nicolas Cage?

Na trama, Johnny Blaze (Cage) está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.
Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigem.

Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.