terça-feira, 26 de outubro de 2010

Diretor de Batman 3 está em busca de atriz para o filme

Teremos uma mulher num dos papéis principais de Batman 3 (nome provisório). Segundo o site Moviehole, o diretor Christopher Nolan está conversando nesta semana com várias atrizes entre vinte e poucos e trinta anos para decidir quem escolherá.

O site revela que as candidatas têm de ler um texto para o diretor, mas sem saber de qual personagem se trata. O pessoal do Moviehole conta que, inclusive, entrou em contato com duas das atrizes testadas e elas pediram para não ter seus nomes revelados. O que se sabe é que Nolan está atrás de uma cara nova e não tem intenção de trazer alguém já muito conhecido do público.

O segredo em torno de tudo a respeito de Batman 3 é total. Assim não dá para saber se a nova atriz será uma namorada de Bruce Wayne ou uma supervilã. Se alguém aí pensou na Mulher-Gato, pode sossegar porque não dá para saber se ela estará na história. Pode até ser que sim, mas nesse momento não dá para afirmar nada.

O próximo longa trará de volta Christian Bale como o Homem-Morcego/Bruce Wayne. Espera-se também o retorno de Michael Caine como Alfred e de Morgan Freeman como Lucius Fox. O ator Tom Hardy (de A Origem) já está contratado mas, para variar, ninguém faz ideia de qual será seu papel.

O filme estreia em 20 de julho de 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.