quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vaza lista com personagens de Wolverine 2

O Pajiba diz ter acesso a uma lista com descrições de personagens de X-Men Origens: Wolverine 2, a continuação de X-Men Origens: Wolverine. A pedido da 20th Century Fox, o site tirou o texto do ar, mas o estrago está feito e se espalhou rápido.

Confira abaixo os personagens e um resumo para cada um. Se você já conhece a saga japonesa de Wolverine nos quadrinhos, talvez se surpreenda apenas com a fusão que o roteiro faz da história do Tentáculo com a história do clã Yashida. Já quem não conhece a saga vai deparar com alguns spoilers:
"Logan: Depois de Logan se meter em problemas no seu Canadá natal, o japonês Zen arranja para que o mutante seja solto e oferece repostas para as questões da origem dele, se Logan o acompanhar até Tóquio.
Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre. Zen: Encontra Logan na cadeia no Canadá e faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e saber mais sobre sua origem.
Kenuichio/Samurai de Prata: (primeira imagem à direita) Filho bastardo de Shingen, é um experiente samurai que ataca Logan seguidamente com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.
Mariko: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.
Yukio: (segunda imagem à direita) Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre."
Para saber mais sobre a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), procure a minissérie, relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.

As filmagens devem começar em março, com direção de Darren Aronofsky.

Leia mais sobre Wolverine


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.