terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confira o trailer da nova fase do Homem-Aranha nos EUA

"Big Time", história que abre a nova fase da série Amazing Spider-Man nos EUA no mês que vem, ganhou um trailer da Marvel. Confira:




Como mostra o trailer, a história começa com Peter Parker achando que tirou a sorte grande: ele é membro dos Vingadores, Norman Osborn está na cadeia, ele tem um emprego como cientista, ganhou uma Garota-Aranha para ajudá-lo a combater o crime e até sobra tempo para a nova namorada e para criar novos uniformes. Mas tem uma ameaça que ele não espera: o novo Duende Macabro.

A história também inaugura o ritmo quinzenal da série - desde o início de "Brand New Day", ela era publicada três vezes por mês. Agora, passa a ter um roteirista fixo, Dan Slott, e três desenhistas que se revezam: Humberto Ramos (o primeiro), Marcos Martin e Stefano Caselli.

"Big Time" começa em Amazing Spider-Man #648, que sai em 10 de novembro lá fora.


Link para essa postagem


1 comentário

Érico Pena disse...

Olá amigao, sou fã do cabeça de teia e pelo trailer a história promete ser boa mesmo. Obrigado por seu comentário no cinemeirosnews e gostaria de dizer q gostei muito do seu blog, já to seguindo e voltarei mais vezes com certeza. Grande abraço

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.