sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Se Beber, Não Case 2 troca Mel Gibson por Liam Neeson

Após a dispensa de Mel Gibson para participar na comédia Se Beber, Não Case 2, o ator Liam Neeson foi anunciado como seu substituto..Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, Neeson está em Los Angeles para a produção.

Neeson,que desde a morte da mulher, a atriz Natasha Richardson, em 2009, deu continuidade somente aos trabalhos que estavam em andamento, volta agora ao mundo dos cinemas em um projeto totalmente novo

A saída de Mel Gibson ocorreu por que a  equipe de Se Beber, Não Case 2 não gostou da ideia de Todd Phillips, diretor do filme, de chamar Gibson para o papel de tatuador. Em comunicado, Phillips declarou: “Para mim, Mel seria genial no filme (...) no entanto, percebi que um filme é um trabalho coletivo e a ideia não teve apoio absoluto do elenco”.

Se Beber, Não Case 2 já está sendo filmado e será ambientado na Tailândia, onde os amigos vão se envolver em confusões com álcool e travesti no país conhecido como paraíso sexual. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.