terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Corvo vai voltar em um remake e saiba quem pode ser o ator

Esse herói sombrio surgiu nos quadrinhos na década de 80 e é criação por James O´Barr. Já teve alguns longas para as telas e o remake vem aí. A novidade é que o estúdio que cuida da produção ofereceu o papel principal a... Mark Wahlberg (como você já deve ter notado pela foto ao lado, né?). Pois é, como assim, né? O cara é um bom ator e tal, mas é uma escolha bem estranha para interpretar o Corvo, não acha? Agora é ver se Wahlberg, o eterno Marky Mark, aceita.

O personagem já teve três filmes para cinema - em 1994, 1996, 2000 -, uma minissérie para TV (em 1996) e um longa que saiu diretamente para DVD (em 2005). No longa de 94, Brandon Lee, filho de Bruce Lee, era o protagonista e morreu durante as filmagens. Ele foi atingido acidentalmente por uma bala numa cena de tiroteio.

A história mostra a morte de Eric após ele e sua namorada serem atacados por ladrões. Do além, o rapaz observa sua namorada ser violentada e morta. O resultado é que Eric é ressuscitado e volta para se vingar dos assassinos, mas continua sentindo a falta eterna de sua amada. A HQ tem um estilo muito sombrio e gótico.

O próximo longa ainda não tem data de lançamento definida.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.