quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bruce Willis quer encerrar Duro de Matar no sexto filme

Durante a divulgação de RED, Bruce Willis voltou a falar sobre a franquia Duro de Matar. Ele reitera que a ideia é fazer Duro de Matar 5 em 2011, e já menciona até um possível sexto longa-metragem.

"Nos próximos anos eles [os produtores] poderiam facilmente encontrar um substituto para mim ou mudar o nome de personagem [para manter a série ativa]. Quero fazer Duro de Matar 5 e depois um sexto e final, antes de pendurar as chuteiras de vez. Hoje ainda consigo correr e lutar em cena. Mas vai chegar uma hora em que não estarei mais tão disposto", disse ao Showbiz Spy.

Sobre o cinema de modo geral, não só o de ação: "Nunca encarei a atuação como um trabalho, então nunca vou me aposentar. Acabei de trabalhar com Ernest Borgnine em RED e foi sensacional. Ainda bem que não tínhamos nenhuma cena de briga juntos, ou ele acabaria comigo. O cara tem 93 anos e é inacreditável", completa.

Skip Woods (Hitman, X-Men Origins: Wolverine) escreve Duro de Matar 5 para a 20th Century Fox e Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) dirigirá. A trama colocará John McClane em uma missão de escala global. Ainda não há previsão de lançamento.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.