quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Wentworth Miller pode ser o novo protagonista de Spartacus: Blood and Sand?

Pode estar próximo de um desfecho a procura do canal Starz por um novo protagonista para a série Spartacus: Blood and Sand, uma vez que Andy Whitfield revelou que não retornará para a segunda temporada para retomar os tratamentos contra seu câncer do sistema linfático.

Havia até gente apostando na hipótese da série acabar no fim desta temporada, mas de acordo com notícias da EW, a série vai mesmo ganhar um novo ator para o papel de Spartacus e Wentworth Miller (o Michael Scofield de Prison Break) disse estar interessado no trabalho.

Desde que conseguiu usar suas tatuagens para fugir da prisão do seriado da Fox, Miller não fez outros trabalhos na televisão, mas foi visto recentemente ao lado de Milla Jovovich e Ali Larter em Resident Evil 4: Recomeço. Será que ele dá conta do recado?

Sobre Whitfield, ele segue ligado à Spartacus e os produtores buscam uma maneira de mantê-lo na série. Durante a primeira maratona de tratamentos médicos do ator, o Starz criou a minissérie prelúdio Spartacus: Gods of the Arena, que segue confirmada para janeiro de 2011.

No Brasil, Spartacus: Blood and Sand é exibido aos sábados, 23h, pelo canal Globosat HD


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.