sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Remake de O Corvo perde diretor

O reinício da série O Corvo (The Crow) no cinema ganhou esta semana um candidato ao papel principal, Mark Wahlberg, mas está perdendo o seu diretor. Segundo o Mania.com, Stephen Norrington deixou o remake.

Perguntado pelo site sobre os boatos envolvendo Wahlberg, Norrington disse: "Eu não sei nada sobre essa história, mas posso dizer que não estou mais envolvido com O Corvo". Segundo ele, um astro, que Norrington prefere não nomear, estava ligado ao filme mas não gostou do trabalho que o diretor e o roteirista Nick Cave estavam fazendo.

"Minha saída era inevitável. Fiquei arrasado. Eu estava desenvolvendo uma versão genuinamente autêntica que respeitava o material original e seguia adiante, e Nick Cave entrou para aprofundar isso", diz. Como Wahlberg está sendo sondado pela produtora Relativity Media, subentende-se que esse tal astro misterioso também não está mais associado com O Corvo.

Norrington até aprovaria a entrada de Wahlberg: "Poderia ser interessante, se eles preferirem dar uma pegada mais colarinho azul ao filme. Ele poderia dar uma cara mais pé-no-chão ao lado sobrenatural". O diretor vai se concentrar agora em The Lost Patrol.

Leia mais sobre O Corvo


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.