sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Motoqueiro Fantasma: Diretor explica o papel duplo de Nicolas Cage

Além do corte no orçamento, Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança foi assunto esta semana por conta do rumor do que Nicolas Cage viveria não apenas Johnny Blaze no filme como também o demônio Zarathos (que nos quadrinhos é uma entidade inseparável do Motoqueiro Fantasma e de tempos em tempos tenta tirar de Johnny Blaze o controle do seu corpo).

O boato surgiu quando o perfil dos diretores Brian Taylor e Mark Neveldine no Twitter disse que "o papel duplo de Blaze/Zarathos se tornará um clássico de Nic Cage". O site Collider falou com Taylor, que explica:
"Zarathos é o espírito de vingança que habita Johnny Blaze quando ele se torna o Motoqueiro Fantasma. Ao contrário do primeiro filme, em que o Motoqueiro era interpretado sem muitos movimentos por dublês, Nic vai fazer todas as cenas sozinho. E nós estamos criando uma linguagem corporal para o demônio que é diferente da forma humana de Blaze."
Assim, Zarathos parece ser no filme mais uma oportunidade de vermos de novo uma interpretação esquizofrênica de Cage do que exatamente um vilão. Essa função deve ficar com Ciaran Hinds, que ficará com o papel do diabo.

Na trama, Johnny Blaze está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo, que pretende encarnar no corpo de um criança no dia do aniversário dele. Violante Placido (Um Homem Misterioso) interpretará a mãe do menino.

Christopher Lambert, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. As filmagens, em 3-D, já começaram em Bucareste, na Romênia. Brian Taylor e Mark Neveldine são mais conhecidos como os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer.

Leia mais sobre Motoqueiro Fantasma


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.