quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estúdio ofereceu Godzilla a Guillermo del Toro, diz site

Nem que se dividisse em quinze Guillermo del Toro conseguiria dar conta de todos os projetos que chega até sua mesa. O site Latino Review revela que a Legendary Pictures ofereceu a ele a direção da nova versão hollywoodiana de Godzilla.

A história é a seguinte: a Legendary estava começando a produzir Pacific Rim, longa que mostraria criaturas do mal prontas para destruir a Terra. Os humanos reagiriam usando armas de alta tecnologia. O roteiro é de Travis Beacham (de Fúria de Titãs). Acontece que a mesma Legendary também é responsável por Godzilla e, segundo o L. R., não estaria nada satisfeita com a qualidade da história. Assim, Pacific Rim se transforma no próximo longa da criatura gigantesca. É só trocar as criaturas pelo lagartão e tudo certo. E é esse projeto que teria sido oferecido a Guillermo.

Desde que abandonou a direção de O Hobbit, del Toro vem sendo associado a muitos filmes. Aparentemente, de concreto mesmo, até agora há The Haunted Mansion e At the Mountains of Madness. Vamos então ver o que acontece então com este Godzilla novo.

O longa tem previsão de estreia para 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.