quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Colin Farrell lidera a disputa para estrelar o novo Vingador do Futuro

A Columbia Pictures está atrás do protagonista do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall, 1990) e o nome de Colin Farrell lidera as apostas, ao lado de Tom Hardy (A Origem) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios).

Tanto o The Wrap quanto o Hollywood Reporter dizem que Farrell lidera a parada porque acabou de rodar sua participação em Fright Night e Horrible Bosses e tem a agenda livre, enquanto Hardy e Fassbender estão mais ocupados. O escolhido terá a difícil tarefa de superar a atuação de Arnold Schwarzenegger, ignorada no Oscar de 1991.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que a Columbia descreve como uma versão "nova e contemporânea" do filme de Paul Verhoeven, inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale".

A nova versão tem produção da Original Films de Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos). As filmagens começam em março, a cargo de Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.