terça-feira, 26 de outubro de 2010

Série de TV Medium está com os dias contados

A série de TV Medium escapou do cancelamento em 2009, quando migrou da NBC para a CBS, mas pode estar com seus dias contados. A emissora acaba de cortar a a atual sétima temporada para 13 episódios, quando o normal seria de 22 a 24.

Isso significa que a CBS exibirá o ano sete e manterá a opção aberta para renovar a série ou cancelá-la de vez em maio do ano que vem. O mesmo já ocorreu no canal com Numbers, que depois do corte de episódios não resistiu até a temporada seguinte.

Medium tem rendido um bom dinheiro à CBS por conta de contratos de retransmissão, mas a atual temporada tem tido os menores índices dos dramas de horário nobre do canal, depois que seu horário mudou das 21h para as 20h das sextas-feiras.

Como a rede anunciou semana passada que dará temporada completa a todas as suas séries novatas, as veteranas, como Medium, começam a se apertar... Segundo o Deadline, quando acabar os 13 episódios o criador da série Glenn Gordon Caron começará a criar novas ideias para a CBS. Patricia Arquette pode começar a procurar emprego.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.