Depois que filmar Wolverine    2, Darren Aronofsky já tem mais trabalho pela    frente. Ele foi contratado pela Mandalay Pictures para dirigir a adaptação    ao cinema de Machine Man.
 O livro de Max Barry tem as suas  páginas divulgadas online,    uma por dia, como parte de um experimento  literário interativo, que inclui sugestões    dos leitores conforme o  desenrolar da trama. A história mostra um engenheiro    que, cansado de  sua vida mediana e anônima, decide substituir partes de seu    corpo por  novas peças de titânio, desenhadas por ele. No entanto, acaba  descobrindo    que ele não é único com planos para o novo corpo.
O livro de Max Barry tem as suas  páginas divulgadas online,    uma por dia, como parte de um experimento  literário interativo, que inclui sugestões    dos leitores conforme o  desenrolar da trama. A história mostra um engenheiro    que, cansado de  sua vida mediana e anônima, decide substituir partes de seu    corpo por  novas peças de titânio, desenhadas por ele. No entanto, acaba  descobrindo    que ele não é único com planos para o novo corpo.Aronofsky se reunirá com produtor de O    Lutador e o roteirista de Black    Swan, Mark Heyman, na adaptação do livro,    que será publicado em sua totalidade pela Vantage Books em 2011. Já o    filme ainda não tem previsão de produção. Você pode ler Machine Man no    site oficial de Barry.
Link para essa postagem
 
 






Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.