terça-feira, 12 de outubro de 2010

Harry Potter 7 ganha mais pôsteres de personagem

E ainda não acabaram as imagens promocionais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, adaptação ao cinema do último livro da série Harry Potter

Chegou a vez de Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ron (Ruppert Grint) aparecerem no metrô e na floresta sob os dizeres "não confie em ninguém" (trust no one). Mas não é só isso. A série "Que a caçada comece", que já tinha Voldemort (Ralph Fiennes) e Snape (Alan Rickman), ganhou mais três imagens: a primeira dá sequência à linha, mostrando Belatriz Lestrange (Helena Bonham Carter) sozinha. As demais mostram os Comensais da Morte em pares, começando pela própria Belatriz ao lado de Lúcio Malfoy (Jason Isaacs) atrás das grades e Scabior (Nick Moran) junto de Fenrir Greyback (Dave Legeno).

Veja todos eles abaixo.
  

 Vale aproveitar para lembrar que na semana passada a Warner Bros. cancelou o lançamento em 3-D convertido do filme, que será mostrado agora apenas em 2-D e IMAX. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.

Leia mais sobre Harry Potter


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.