quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Roteirista reforça comparação do filme de Flash com Silêncio dos Inocentes e Se7en

No mês passado, Greg Berlanti, roteirista de Lanterna Verde e candidato principal à direção de The Flash, comparou a aventura do velocista do Universo DC com O Silêncio dos Inocentes e Se7en, e agora o roteirista Marc Guggenheim segue na mesma direção.

"Estamos escrevendo o roteiro neste instante. Estamos sendo fieis à história de Barry Allen com a polícia científica, às origens, e ao mesmo tempo atualizando para o século 21 e para os tempos atuais de examinação forense. Para mim parece que o filme é três em um: é parte suspense forense, como Se7en e O Silêncio dos Inocentes, parte filme de super-herói e parte filme de esporte, porque há o atletismo inerente ao personagem que outros super-heróis não têm. Cada uma dessas partes ajuda a formar as outras e melhorar o filme", disse Guggenheim ao Newsarama.

Ele escreve o filme ao lado de Michael Green, com quem escreveu - mais Berlanti - o roteiro de Lanterna Verde. Guggenheim não faz, porém, menção às ideias de dimensões paralelas e viagens no tempo que, segundo Berlanti, também serão sugeridas na trama.

O filme ainda não tem cronograma de produção.

Leia mais sobre The Flash


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.