sábado, 23 de outubro de 2010

Michael Rosenbaum disposto a reprisar seu Lex Luthor em Smallville

O ator Michael Rosenbaum está disposto a reprisar seu papel de Lex Luthor na série de TV Smallville. O ator, que deixou a série no fim da sétima temporada, disse que está aberto a sugestões para voltar ao calvo personagem.

"Sabe, é uma pergunta muito difícil. Eu não sei. Nós já tentamos acertar as coisas antes. Não sei se elas vão funcionar. Talvez dê certo, talvez não dê. Nunca digo nunca para nada. Estou aberto. Tem que ser bem feito. Então, se acontecer - sinto muito falta de todo mundo, adoro aquela equipe técnica e o elenco. Eu me diverti muito. Estive ali por sete anos, muitas pessoas não percebem isso. Foram sete anos. Achei que eu tinha terminado, mas quem sabe? Tudo pode acontecer", disse ele ao SerieAstenTv.

Aparentemente, o motivo é que Rosenbaum se recusa a reprisar o papel porque não quer voltar a raspar a cabeça. É sério!

Em outras notícias relacionadas à série, Teri Hatcher disse no Facebook que gravou sua participação como mãe de Lois Lane. "Gravei minha participação em Smallville. Embora tenha jurado segredo, posso afirmar que foi uma bênção do passado e foi algo feito com amor que tentei dar algo que servisse ao papel, honrando o programa em sua décima temproada, e ainda desse um gostinho especial para todos os fãs que me apoiaram por todos esses anos. Muito obrigada. Foi muito divertido. Ah…Lois. Eu amo Susan, mas sinto muito sua falta. :) Fiquem ligados para mais informações e novidades sobre quando vai pro ar", disse.

E Helen Slater confirmou em uma entrevista que ela vai reaparecer na série com Julian Sands.

Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.