segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Marvel e Disney anunciam Homem de Ferro 3

A fábrica de super-heróis da Marvel para o cinema não para mais. A empresa acaba de anunciar oficialmente que vai lançar Homem de Ferro 3. O longa estreia em 3 de maio de 2013.

Já existia a desconfiança de que o herói teria uma nova aventura nas telas após o sucesso recente de Homem de Ferro 2, mas não havia confirmação oficial e muito menos data de lançamento. A produção já tem acordo entre a Disney, Paramount e Marvel Studios para seu lançamento. A Paramount vai transferir para a Disney os seus direitos de distribuição mundial do longa e também de Os Vingadores (que sai em 2012). Assim, a dona do Mickey, que comprou a Marvel, fará a divulgação e distribuição mundiais. A Disney vai pagar US$ 115 milhões à Paramount para ficar com os direitos.

A Paramount continuará como a distribuidora mundial do longa do Capitão América, que sai em 6 de maio de 2011 e também de Thor, com lançamento marcado para 22 de julho do mesmo ano.

Ainda não há detalhes sobre Homem de Ferro 3. Não se sabe se Jon Favreau, diretor dos dois primeiros, retornará. O mais provável é que volte sim, tanto que ele já até chegou a comentar sobre a história da parte três. O que parece certo é que Robert Downey Jr. tem tudo para ser novamente Tony Stark.

O primeiro filme foi lançado em 2008 e o segundo é deste ano. Ambos foram muito bem sucedidos e abrem terreno para a chegada do filme do Thor, Capitão América e Vingadores.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.