segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Filme de Flash e Lanterna Verde 2 têm novidades

Fontes do Deadline garantem que a Warner Bros. está acelerando o desenvolvimento de Lanterna Verde 2 e Flash. O estúdio quer os roteiros das duas adaptações prontos até o Natal.

Lanterna Verde 2 está bem encaminhado. Tem parte do elenco já contratada, pode contar novamente com Martin Campbell e deve aproveitar muitos dos conceitos criados para o primeiro filme. Flash, porém, tem um trabalho árduo adiante, afinal, não tem sequer diretor ainda.

Um dos candidatos para a condução era Greg Berlanti, roteirista de ambos os filmes que recentemente testou a mão na direção com a comédia romântica Juntos Pelo Acaso, que estreia sexta no Brasil. Mas, segundo os insiders na WB, ele não está confiante o bastante para ir de uma produção pequena a um blockbuster e quer tentar algo intermediário a seguir. O roteiro de Berlanti está atualmente sendo revisado por Marc Guggenheim e Michael Green.

Há também a sempre complexa questão do protagonista. Quem viverá o velocista escarlate nas telonas? Ryan Reynolds passou anos no topo da lista de candidatos... mas ele assumiu o anel de Hal Jordan em Lanterna Verde. Fala-se agora que Bradley Cooper (O Esquadrão Classe A, Se Beber Não Case) é o favorito para viver Barry Allen na adaptação. O ator, vale lembrar, perdeu o papel de Hal Jordan para Reynolds quando tentou imitar o vozeirão super-heróico de Christian Bale como Batman. Tomara que ele tenha aprendido a lição e feito sua lição de casa sobre super-heróis...


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.