terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tropa 2 arrecada maior bilheteria nacional


De fato Tropa de Elite 2 superou o posto mais alto das bilheterias nacionais. Até esta segunda (11/10), o longa de José Padilha havia levado 1 milhão de espectadores para as os cinemas, mas hoje (12/10), com a contagem oficial do domingo, constatou-se que 1,29 milhão de pessoas lotaram as salas de projeção do país para assistir a história do Capitão Nascimento.

No total, o filme arrecadou R$ 13,9 milhões de reais de bilheteria. Número esse que nenhuma outra produção brasileira conseguiu atingir até o momento. Anteriormente, 661 salas estavam exibindo Tropa 2, mas por conta da grande procura os cinemas abriram mais 703.

Tropa de Elite 2: Agora que o Capitão Nascimento virou Coronel, os inimigos dele ficaram bem mais perigosos. Dez anos se passaram e Nascimento cresceu na carreira: virou o comandante geral do BOPE e, depois, Sub Secretário de Inteligência. Com isso, o BOPE cresce e o tráfico de drogas começa a passar por maus bocados nas mãos do Coronel. Nessas, políticos e policiais corruptos se envolvem e tornam a vida de Nascimento um perigo.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.