terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hugh Jackman diz que Wolverine 2 será bem diferente

Darren Aronofsky está garantido na direção da nova aventura do mutante da Marvel. Tanto que o próprio Hugh Jackman, que intepreta Wolverine, já fala sobre o assunto colocando o diretor no cargo. E o ator conversou com o pessoal do site Vulture a respeito de Wolverine 2 e falou umas coisas bacanas.

"Este filme vai ser o melhor, espero. Bem, eu diria isso mesmo, mas realmente sinto assim e será muito diferente [do primeiro]".

Aí é que vem a parte mais interessante. O Vulture perguntou se Darren Aronofsky seria o cara certo para trabalhar num longa como esse, de grande orçamento (ele geralmente faz filmes com pouca grana). Veja a resposta, que confirma o diretor na produção:

"Estamos falando de Wolverine, não do Popeye. Ele é sombrio e esta é uma chance de mudar. Chris McQuarrie, que escreveu Os Suspeitos, fez o roteiro, então isso já dá uma boa dica. Aronofsky vai fazer ser fantástico. Você terá o que pensar depois de sair da sala de cinema".

E aí, pra gente isso soa como uma confirmação de que Aronofsky já é o diretor, não? Até porque Hugh Jackman, além de ser o protagonista, também é produtor de Wolverine 2. Sendo assim...

As filmagens do novo longa do mutante da Marvel começam em março de 2011 em Nova York. Depois irá para o Japão. A história é inspirada na HQ lançada nos anos 80 chamada Eu, Wolverine.

X-Men Origens: Wolverine foi lançado em 2009 e foi um sucesso de bilheterias. Apesar disso, recebeu críticas dos fãs e da imprensa por ter um roteiro confuso e ter uma história bem rasa.

Hugh Jackman e Darren Aronofsky já trabalharam juntos em A Fonte, em 2006.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.