quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Avatar 2 e 3 serão os próximos filmes de James Cameron

Apesar de demonstrar interesse em dirigir Angelina Jolie como Cleópatra, James Cameron está planejando seu retorno a Pandora. Segundo comunicado oficial da 20th Century Fox, Avatar 2 e 3 serão os próximos filmes do diretor.

Cameron começa a trabalhar nos roteiros das duas continuações no início do ano que vem e a produção deve começar no fim de 2011. Como já havia comentado em agosto, Cameron rodará os dois filmes ao mesmo tempo. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e o terceiro filme deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

Enquanto as continuações permanecem em estágio embrionário, começa a divulgação do lançamento da versão estendida de Avatar em DVD e Blu-ray. Caiu na rede uma cena removida do filme que estará na caixa, exibida no Scream Awards, que mostra Jake Sully (Sam Worthington) em uma briga de bar. Assista.
O DVD e Blu-ray de Avatar chegará às lojas brasileiras em 16 de novembro, com três versões do filme, sendo uma delas a estendida para colecionadores, com mais 16 minutos de cenas inédita.

Leia mais sobre Avatar


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.