domingo, 17 de outubro de 2010

Joe Quesada fala mais dos projetos da Marvel na TV

Durante o fim de semana passado, aconteceu a Comic-Con de Nova York, e lá a MTV falou com o editor-chefe da Marvel Comics, Joe Quesada, sobre os próximos projetos multimídia da editora. E vai muito além das séries de TV do Hulk e Manto Negro e Adaga.

"Pense em qualquer personagem da Marvel que você ache que renderia um bom filme, série de TV ou animação. Nós já discutimos. Essas ideias foram colocadas em uma lista de prioridades das coisas que achamos que corporativamente são as melhores para atacarmos primeiro. O que nós não queremos é fazer tudo ao mesmo tempo. Porque daí fica difícil manter a qualidade. Você tem que ser muito, muito cuidadoso, especialmente na TV", disse Quesada.

"Nos cinemas, nós temos sido bastante cuidadosos sobre como vamos lançar nossos filmes. Não vamos chegar lá com cinco filmes em um mesmo ano. Ter o Capitão América e o Thor no mesmo ano já é algo muito afunilado para uma pequena companhia como a nossa. Acho que estamos fazendo a coisa certa. Estamos ouvindo dos fãs e estrategicamente nós temos que pensar sobre os projetos não apenas dentro do mercado dos EUA, mas no mundo todo. Nós somos parte da família Disney agora. Somos uma companhia internacional", finalizou o editor.

E para completar a informação dos possíveis próximos projetos da Marvel na televisão, o Heat Vision, publicou a seguinte lista de possibilidades:
Heroes for Hire - Focando o ex-presidiário Luke Cage, oferecendo seus serviços para pegar os vilões em troca de recompensas
The Eternals - Uma raça de seres superpoderosos vive entre a humanidade em segredo, inspirando lendas
Agents of Atlas, Alter Ego - A detetive particular Jessica Jones assume casos envolvendo superhumanos
Moon Knight, the Red Hood - Um criminoso barato descobre um manto que lhe dá superpoderes
Ka-Zar - O herói e seu tigre dentes-de-sabre devem se unir numa jornada até a selva de concreto em busca de justiça
Daughters of the Dragon - A dupla dinâmica feminina, uma com um braço biônico e a outra, neta de um samurai, abre uma agência de investigação

The Punisher - O Justiceiro, depois de ganhar dois filmes, também pode parar na telinha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.