quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mr. Eko volta a falar sobre as chances de viver Pantera Negra no cinema

Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko de Lost, continua em sua campanha para viver no cinema o Pantera Negra das histórias da Marvel Comics. Ele falou ao ScreenRant sobre o atual status das negociações.

"Eu adoraria ver isso acontecer. Quanto mais a gente fizer campanha pra que aconteça, mais viável vai se tornar. Quero dizer, obviamente aparecer em séries cult e blockbusters ajuda [na exposição], já estamos no radar. A questão agora é seguir na campanha. Não paro de bater na porta deles", disse Akinnuoye-Agbaje.

Por enquanto, o único projeto em andamento na Marvel com o Pantera Negra é a série animada.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, T'Challa voltou para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.