segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Elenco de X-Men: First Class contrata o Maré Selvagem

As filmagens de X-Men: First Class estão acontecendo na Inglaterra, mas o elenco continua ganhando reforços. O mais recente é o espanhol Álex González. Segundo o site Fotogramas, ele entra para viver Riptide, vilão conhecido no Brasil como Maré Selvagem.

Nos quadrinhos, o mutante integrou o grupo dos Carrascos, obediente ao Sr. Sinistro. Maré Selvagem pode girar seu corpo em velocidade sobrehumana, atraindo objetos próximos e gerando, com o acúmulo de cálcio em seus ossos, objetos calcificados então expelidos com velocidade em forma de shurikens e espetos.
O site espanhol diz que González gasta três horas por dia para a aplicação da maquiagem, mas não dá detalhes da participação do vilão. Especulou-se que o Sr. Sinistro estaria no filme, na época da contratação de Kevin Bacon, mas depois a informação foi desmentida. Será que ainda pode acontecer alguma reviravolta aí?

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

Scott Summers e Jean Grey não estarão no filme, mas Alex Summers (Lucas Till), o Destrutor, irmão de Ciclope, está confirmado. January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Jennifer Lawrence (Mística jovem), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige, com produção de Bryan Singer. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.