quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Christopher Nolan confirma que vai dirigir ''Batman 3''

Notícias já tinham pipocado em todos os lugares e a essa altura já era de se esperar que a cinessérie Batman fosse ganhar uma continuação. Mas a confirmação só veio nesta quarta-feira, em uma entrevista de Christopher Nolan ao site “Empire”, no qual ele afirma que vai dirigir “Batman 3”, ainda sem um nome oficial.

“Está se tornando inevitável”, disse Nolan, sobre o fato de dirigir o próximo longa do homem-morcego. “Estou bastante empolgado com o que estamos fazendo. Acho que, a essa altura do campeonato, todas as pessoas provavelmente sabem que eu estou fazendo [o filme].” Quando questionado se era razoável deduzir que ele vai dirigir o filme, Nolan disse: “Acho que, neste ponto, sim.”

Por enquanto, o diretor não revelou quais personagens do universo de Batman serão incluídas no novo filme. Nolan confirmou apenas que está trabalhando no roteiro de Jonathan Nolan, seu irmão.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.