quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Will Smith pode ser o presidente nos dois próximos Independence Day

A MTV americana entrevistou o diretor Roland Emmerich, de Independence Day (lançado em 1996), há um tempo e só agora revelou as novidades. O assunto aqui são as duas continuações que devem ser feitas logo mais e uma das novidades é que Steven Hiller, personagem de Will Smith, será o presidente dos Estados Unidos. No longa original ele foi um dos mais fortes combatentes à invasão alienígena.

Segundo o que Emmerich contou, a história acontecerá nos dias atuais e dez anos terão se passado após os eventos do filme original. “Será um tipo de filme de realidade alternativa. Vamos mostrar o que aconteceu depois do ataque dos extraterrestres. Naturalmente, a tecnologia alienígena mudou tudo”. A MTV perguntou se haverá um presidente e quem é que ocupará o cargo. O diretor disse apenas “will”, que foi um trocadilho com a palavra que indica o futuro em inglês e que também é o nome de Will Smith. Mas ainda não se sabe se ele entra no longa já como governante ou se será eleito durante a história.

Para quem não lembra ou não viu, o presidente dos EUA foi vivido por Bill Pullman e ele liderou a luta do povo da Terra contra a invasão extraterrestre.

A MTV escreveu ainda que o principal problema para a produção dos dois novos longas de Independence Day é o orçamento. Will Smith e Rolan Emmerich são profissionais bem caros e seus salários vão abocanhar boa parte dos lucros, o que a Fox não vê com bons olhos.

E dito tudo isso, ainda não há data para o lançamento dos longas e nem sinal verde para o início da produção. Espere mas use um banquinho para não ficar cansado enquanto espera pela estreia.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.