quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Estúdio comenta novo visual de Dante em Devil May Cry

A polêmica sobre o novo visual de Dante na reinvenção da série Devil May Cry é assunto a semana inteira em publicações especializadas no mundo - e o estúdio Ninja Theory resolveu falar a respeito.

Ao Kotaku, o produtor-chefe do game, Alex Jones, revelou que o redesenho radical do personagem foi imposição da Capcom. Segundo o executivo, a ideia inicial da empresa era mostrar "modelos com 5% de variação em relação ao original", mas a editora pediu "redesigns extremos, correndo o risco de nos irritar" - e foi o que eles fizeram.

Jones, no entanto, prometeu que o visual do novo Dante não será gratuito. "Há uma razão, uma história, por trás da diferença tão grande de visual."


O chefão do estúdio, Tameem Antoniades, também comentou, agora ao Eurogamer, sobre a decisão e comparou a mudança aos filmes mais recentes de 007.

"Quando você assiste a Cassino Royale vê Bond antes de ele ter matado qualquer pessoa e isso é um evento traumático em sua vida. Ele é durão, não é refinado como nos outros filmes, mas já podemos ter ali um vislumbre do que ele irá se tornar. É o que queremos com Dante. Ele está se tornando aquele personagem", garantiu.

"É claro que os fãs de longa data estão preocupados. É um novo estúdio, uma nova equipe de desenvolvimento. Mas eu gostaria de mencionar que não há razão para tanto, estamos trabalhando com a Ninja Theory há bastante tempo e sabemos que eles estão levando muito a sério a missão de produzir algo realmente bom", disse Hideaki Itsuna, produtor veterano da série, tentando acalmar os ânimos.

Em DMC, Dante tem novo visual, mais jovem e com cabelo curto e escuro. O lançamento acontecerá para PlayStation 3 e Xbox 360.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.