segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marvel planeja nova série comemorativa de especiais "O Que Aconteceria Se...?"

 Contando as duas séries mensais (1977-1984 e 1989-1998), mais a série de especiais que saem eventualmente desde 2005, What If – as famosas histórias “O Que Aconteceria Se...?” da Marvel Comics – chegam à edição 200 em dezembro nos EUA. E haverá comemorações.

What If #200 será uma edição especial de 64 páginas cuja história principal (por Marc Guggenheim e Dave Wilkins) mostrará o que aconteceria se Norman Osborn levasse a melhor na saga Siege. Mas a história secundária da edição é a mais chamativa: Stan Lee roteiriza “o que aconteceria se Galactus morresse pelas mãos do Observador?”, revisitando o clássico do Quarteto Fantástico dos anos 60 – os desenhos são de Dale Eaglesham.

Quatro especiais acompanharão a edição comemorativa: What If: Dark Reign (outra versão do que aconteceu no Reinado Sombrio de Norman Osborn), What If: Wolverine – Father (o que aconteceria se Wolverine fosse um pai de verdade para Daken), What If Spider-Man Killed Kraven, The Hunter (versão alternativa da famosa história A Última Caçada de Kraven) e What If: Iron Man – Demon in an Armor (Victor Von Doom assume a identidade de Homem de Ferro – e Tony Stark a de Doutor Destino). Cada edição trará um capítulo da história secundária “O que aconteceria se o simbionte de Venom possuísse Deadpool?”.


Todas as edições estão previstas para dezembro nos EUA.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.