terça-feira, 28 de setembro de 2010

Filmagem da quarta temporada de True Blood tem novidade

Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse de True Blood, foi entrevistado por nossos parceiros do Collider para falar sobre A Lenda dos Guardiões, animação por computação gráfica em que ele empresa sua voz à coruja Kludd. Na conversa, Kwanten falou também sobre a série vampírica da HBO e revelou que as filmagens da quarta temporada começam no fim de novembro.

Kwanten também falou sobre o que acha da trama da série. "Não houve nada que deixou de me surpreender, em todos os episódios. Cada cena se desenrolou de um jeito diferente do que eu achava que ia acontecer. E isso é uma coisa boa, estar constantemente surpreso. Eu me orgulho muito de normalmente adivinhar o rumo das coisas, mas nunca consegui fazer isso com meu personagem," declarou o ator.

"Evil is Going On", último episódio da terceira temporada de True Blood, foi ao ar no dia 12 de setembro, exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA. Agora resta aguardar o recomeço da série, no ano que vem. Aproveite e confira a nossa entrevista exclusiva com Denis O'Hare, o Russell Edgington, Rei do Mississippi.
A Lenda dos Guardiões chega aos cinemas no Brasil no dia 8 de outubro.

Leia mais sobre True Blood


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.