sábado, 25 de setembro de 2010

Filme do Flash terá influências de Seven e O Silêncio dos Inocentes

Greg Berlanti é o roteirista e produtor de Lanterna Verde e também vai escrever a história do filme do Flash, outro super-herói da DC Comics que vai para os cinemas em breve. Ele contou que escreve atualmente um primeiro tratamento do roteiro junto com Michael Green e Marc Guggenheim (que também estão em L.V).

Berlanti revelou algumas informações interessantes ao site Superhero Hype sobre o longa do homem mais rápido da Terra. Segundo o que falou, a história terá influências de Seven - Os Sete Crimes Capitais e de O Silência dos Inocentes. Uau! Se seguirem com estas ideias até o fim poderemos ver algo bem diferente.

"Barry Allen [o Flash mais famoso das HQs] era um pouco mais leve nos quadrinhos [em relação ao Lanterna Verde] por causa de sua natureza policial (ele era da polícia científica) e se já se dedicava à luta contra o crime antes de tudo acontecer [de sua transformação]. Acredito que o tom do filme será algo entre Lanterna Verde e O Cavaleiro das Trevas. Será um pouco mais sombrio e quando olhamos para o filme passamos algum tempo conversando sobre Seven ou sobre O Silêncio dos Inocentes enquanto construíamos o mundo de Barry. Isso ajuda a encontrar equilíbrio num cara que usa um uniforme vermelho e que corre muito rapidamente", disse Berlanti.

Os roteiristas também devem colocar no longa de estreia do Flash algo sobre as realidades alternativas do unvierso DC, mas sobre isso ainda não há detalhes.

O filme do personagem ainda não tem diretor e nem atores escolhidos. A data de estreia também não foi revelada.





Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.