quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Let Me In ganha cartaz minimalista

Nesta quinta (23/9), foi divulgado um cartaz minimalista do remake Let Me In, longa-metragem dirigido por Matt Reeves (Cloverfield - Monstro). O filme é baseado em uma produção sueca, intitulada Deixa Ela Entrar, feita em 2008.

A história: Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar é um garoto de 12 anos que sente-se só. Na escola ele sempre é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli. Ela é uma garota pálida e solitária, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem, em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.

A refilmagem americana pode agradar ao público pelo fato de trazer a pequena e talentosa atriz Chloe Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo) como protagonista.

Let Me In tem previsão de estreia nos Estados Unidos no dia 1º de outubro. No Brasil, ainda não há nada confirmado.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.