terça-feira, 28 de setembro de 2010

Superman tem mais um candidato à direção

Segundo fontes do Los Angeles Times, a lista de candidatos à direção do novo filme de Superman ganhou mais um nome de peso. Christopher Nolan, produtor do filme, teria conversado com Darren Aronofsky sobre a possibilidade.

Recentemente, especulou-se que Aronofsky poderia assumir o novo filme de Wolverine, mas nada mais foi declarado a esse respeito. Além disso, o diretor de Pi, Requiem Para um Sonho, A Fonte da Vida e O Lutador está com a agenda livre depois de ter seu RoboCop cancelado e de realizar o elogiado Black Swan. Ainda que tenha alguns projetos, ele não informou qual será seu próximo filme.

Darren Aronofsky
Curiosamente, Nolan e Aronofsky têm muito em comum, dividindo raízes no cinema cult independente e experimental. Mas o primeiro partiu para produções de grande orçamento com sucesso, enquanto o outro, depois de um fracasso de bilheteria - A Fonte da Vida - voltou às pequenas produções intimistas. Com tantos boatos cercando Aronofsky sobre filmes de super-heróis, parece que seu antigo desejo de dirigir um filme assim (ele esteve à frente da adaptação de Batman: Ano Um, de Frank Miller, que foi cancelado) pode finalmente acontecer.

Os outros candidatos à direção são Duncan Jones (Lunar), Jonathan Liebesman (do ainda inédito Battle: Los Angeles e recém contratado para Fúria de Titãs 2), Matt Reeves (Cloverfield, e o remake de Deixe Ela Entrar), Tony Scott (O Sequestro do Metrô 1 2 3), e o já grande conhecido dos fãs de quadrinhos Zack Snyder (Watchmen, 300).

A ideia da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre meados de 2012 e meados de 2013, depois de Batman 3 (20 de julho de 2012).

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


1 comentário

Anália Oliveira disse...

nossa isto é um clássic de minha infancia!!!!!!!!!
muito legal!!!!!!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.