Segundo o site Slashfilm, especializado em cinema, Reznor já tinha participado das trilhas sonoras de filmes como “Assassinos por natureza”, de Oliver Stone, e “Estrada perdida”, de David Lynch, mas é a primeira vez que ele faz músicas inteiras para um longa-metragem.
As cinco faixas são: “Pieces form the whole”, “Eventually we find our way”, “On we march”, “The gentle hum of anxiety”, “Soft trees break the fall”. Para baixar é necessário apenas se cadastrar no site. A trilha-sonora de “A rede social” será lançada digitalmente dia 28 de setembro e fisicamente em outubro.
No filme, dirigido por David Fincher ("O clube da luta” e “O curioso caso de Benjamin Button”), o ator Jesse Eisenberg interpreta Mark Zuckerberg, o criador do Facebok, acusado de ter desenvolvido o site a partir de ideias de seus colegas de faculdade.
Andrew Garfield, escalado para viver o novo Homem Aranha, tem o papel do brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador da página que acusa Zuckerberg de tê-lo passado para trás assim que a rede social se mostrou bastante lucrativa.
O longa é baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição", em uma tradução livre).
“The social network”, no título original, ainda tem Justin Timberlake e Rashida Jones no elenco e estreia nos cinemas americanos em outubro.
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.