domingo, 19 de setembro de 2010

Músicas de Trent Reznor para filme sobre Facebook podem ser baixadas

Está disponível para download gratuito no site de Trent Reznor as cinco faixas que o músico do Nine Inch Nails fez em parceria com Atticus Ross para o filme “A rede social”, sobre a história do Facebook.

Segundo o site Slashfilm, especializado em cinema, Reznor já tinha participado das trilhas sonoras de filmes como “Assassinos por natureza”, de Oliver Stone, e “Estrada perdida”, de David Lynch, mas é a primeira vez que ele faz músicas inteiras para um longa-metragem.

As cinco faixas são: “Pieces form the whole”, “Eventually we find our way”, “On we march”, “The gentle hum of anxiety”, “Soft trees break the fall”. Para baixar é necessário apenas se cadastrar no site. A trilha-sonora de “A rede social” será lançada digitalmente dia 28 de setembro e fisicamente em outubro.

No filme, dirigido por David Fincher ("O clube da luta” e “O curioso caso de Benjamin Button”), o ator Jesse Eisenberg interpreta Mark Zuckerberg, o criador do Facebok, acusado de ter desenvolvido o site a partir de ideias de seus colegas de faculdade.

Andrew Garfield, escalado para viver o novo Homem Aranha, tem o papel do brasileiro Eduardo Saverin, co-fundador da página que acusa Zuckerberg de tê-lo passado para trás assim que a rede social se mostrou bastante lucrativa.

O longa é baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição", em uma tradução livre).

“The social network”, no título original, ainda tem Justin Timberlake e Rashida Jones no elenco e estreia nos cinemas americanos em outubro.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.