quinta-feira, 11 de novembro de 2010

The Dark Knight Rises: Vaza lista de atrizes cotadas para dois papéis

Blake Lively
O Deadline teve acesso a uma lista de atrizes com quem o diretor Christopher Nolan já se encontrou para escalar as duas personagens femininas principais de The Dark Knight Rises, o seu terceiro Batman.

A lista tem seis nomes: Rachel Weisz, Naomi Watts, Blake Lively, Natalie Portman, Anne Hathaway e Keira Knightley. As personagens seguem mantidas em segredo, mas o blog diz que uma é o novo interesse amoroso de Bruce Wayne e a outra é uma vilã.

Anteriormente, circulavam os nomes de Charlize Theron, Vera Farmiga e Kacie Thomas, cogitadas para os papeis da detetive Sarah Essen e da socialite Julie Madison.

Nos quadrinhos, Essen e o Comissário Gordon são parceiros no combate ao crime e acabam desenvolvendo um relacionamento amoroso. Já Julie Madison é uma socialite de Gotham que chegou a ter um relacionamento com Bruce Wayne e foi usada como parte de um plano do vampiresco vilão Monge em sua batalha contra o Cavaleiro das Trevas.

Por enquanto, os nomes certos no filme são Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman e Tom Hardy. As filmagens acontecerão em estúdios na Louisiana a partir de abril de 2011. Batman: The Darl Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.