segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Superman: Bryan Singer fala da escolha de Zack Snyder para a direção

Enquanto Zack Snyder dá entrevistas evasivas, tentando não entregar o que planeja para o seu Superman - ele diz que o roteiro respeitará o cânone mas promete uma pegada diferente dos filmes anteriores -, o jornal Telegraph de Coventry aproveitou que Bryan Singer está na Inglaterra produzindo X-Men: First Class para perguntar o que ele acha do seu substituto na direção do Homem de Aço.

"Na época em que deixei o projeto, teria sido mais estranho do que é agora. Mas já se foram quatro anos, meu cérebro está ocupado [com outras coisas]. Tenho sido como uma bola de tênis: saí de X-Men para Superman e agora voltei para X-Men, e também estou fazendo Jack the Giant Killer com a Warner, que é o estúdio de Superman. Então estou sempre com o mesmo pessoal", contextualiza Singer.
"Eu acho Zack um cara talentoso, e aplaudo a Warner e a [produtora] Legendary por escolherem alguém que é um cineasta e não só um executor. E trata-se de Superman, ele será sempre abordado de uma forma ou outra, e tenho certeza de que Zack não será a última pessoa a fazê-lo. Então, de alguma forma, eu não penso mais nisso. Há uns dois anos e meio talvez eu pensaria", completa.

Enquanto isso, todo mundo ainda espera notícias concretas sobre o elenco ou sobre o roteiro escrito por David Goyer a partir de ideias do produtor Christopher Nolan. Por enquanto, atores tentam cavar espaço no noticiário nerd, como se estivessem de fato sendo considerados para o papel principal. Os mais recentes incluem o lutador John Cena, o ator de True Blood Joe Manganiello (que já desmentiu em seu Twitter) e até The Rock, segundo os mais recentes boatos desvairados dos tabloides britânicos.

O filme estreia no final de 2012.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.