segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Roteirista da sequência de "Top Gun" confirma Tom Cruise como protagonista

O roteirista Christopher McQuarrie, roteirista do filme "Top Gun 2" confirmou à revista "New York Magazine" que o ator Tom Cruise será novamente o protagonista do filme.

"Não há 'Top Gun 2' sem que o Maverick [personagem de Cruise] seja o protagonista", afirmou McQuarrie à publicação.


Apesar da confirmação, o início das gravações ainda não tem previsão. O produtor e diretor da franquia, Tony Scott, disse no mês passado ao site ShowbizSpy, que está estudando o contexto da trama junto com McQuarrie. "Ainda há um longo caminho pela frente, mas eu vou fazer minha lição de casa", disse.

Apesar da animação de Scott, o outro produtor da sequência, Jerry Bruckheimer, disse ao mesmo site que não tem toda a certeza da continuidade do filme, pelo tempo de finalização do roteiro e a agenda de Cruise.
Scott afirmou que para "Top Gun 2", a ideia não é um remake, é uma reinvenção. "Eu quero fazer um novo filme", concluiu.

"Top Gun" ganhou em 1987 o Oscar de "Melhor Canção Original", com a música "Take My Breathe Away", apresentado pela banda americana Berlin.

Atualmente Tom Cruise está em Dubai, nos Emirados Árabes, rodando a quarta edição da franquia Missão Impossível, de Brad Bird.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.