terça-feira, 6 de setembro de 2011

007: Autoridades da Índia pedem mudanças no filme

Segundo informações do MI6-HQ, o ministro dos transportes ferroviários da Índia, Dinesh Trivedi, reuniu-se com representantes da produtora EON e não gostou do que viu. Ele não aprovou o storyboard que mostrava Bond em ação sobre um trem repletos de "surfistas". Segundo o político, a cena seria prejudicial à imagem da companhia ferroviária nacional.


Mudanças foram solicitadas, além de um compromisso por escrito de que o vigésimo terceiro Bond não mostrará pessoas viajando sobre os trens. Segundo Trivedi, isso é proibido por lei e o filme poderia influenciar a prática. Além disso, nem todos os trens do país enfrentam esse problema, garante.

A notícia também explica como será a cena. Continue a leitura apenas se você não se importar em saber como Bond chegará a um desses trens - A sequência mostraria o 007 saltando de moto sobre um trem e depois correndo a pé pela extensão dele, até saltar sobre outro trem em movimento. Tudo isso aconteceria em uma ponte sobre uma vasta extensão de água lá embaixo. 


O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios. Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.