segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resident Evil 5: Milla Jovovich treinando e novo nome no elenco

As filmagens de Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil, estão prestes a começar e Milla Jovovich iniciou seus tradicionais tweets do set contando tudo o que está fazendo. A atriz revelou estar ensaiando para as coreografias de lutas e também treinando com armas. "Que insano! Eu estou experimentando algumas novas armas para o filme! Temos algumas opções e minhas favoritas são as carabinas novas da Kriss Vector, que nunca foram filmadas!", disse.

Em outra notícia sobre o filme, o elenco teve confirmado Colin Salmon, o ator que viveu One no filme de 2002. "Estou no novo Resident Evil. Paul Anderson escreveu um roteiro incrível. Não posso contar mais nada, mas vocês podem especular como o meu personagem voltará", escreveu o ator em seu twitter.

Até o momento estão confirmados no filme Salmon, Jovovich e Sienna Guillory, que voltará como Jill Valentine.

Resident Evil 5 começa a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Leia mais sobre Resident Evil


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.