Ao Popcornbiz, Donner explicou que o foco agora é em The Wolverine, o segundo filme-solo do carcaju canadense, e - possivelmente - em X-Men Origens: Deadpool.
“Esses dois são o suficiente no momento. Não queremos saturar o mercado [de mutantes]. Se tivéssemos seis filmes da franquia X-Men estreando acho que ninguém iria vê-los. No momento, estamos procurando locações para Wolverine e trabalhando o roteiro para adequações de orçamento, essas coisas. Está indo bem. Hugh Jackman e eu queríamos fazer este filme desde o começo, quando eu mostrei a ele Eu, Wolverine. Somos muito apaixonados por essa HQ e estamos empolgados em levá-la às telas. É uma ótima história", disse.
Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
Donner também comentou novamente o filme do Deadpool.
“Eu não farei o filme se Ryan Reynolds não estiver nele", explicou. "Ele está extremamente ligado ao projeto e tem trabalhado com os roteiristas e trocado muitas ideias com eles. Temos um grande diretor, Tim Miller, e pretendemos dar ao filme um visual muito distinto. O tom é insano, perturbador, irreverente e violento. É totalmente Deadpool!”, completou.
As filmagens de Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012. Deadpool ainda não tem previsão.
Leia mais sobre Wolverine
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.