segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Presença de Robin ainda é incerta

Lembra quando contamos que havia um rumor de que Joseph Gordon-Levitt poderia ser o Robin em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Pois bem, não havia nada de oficial e ainda não há. Mas a MTV americana conversou com o ator e perguntou se essa possibilidade existe mesmo. Ele falou: "Você sabe que não posso falar sobre isso, cara [risos]... Não posso falar. Estamos trabalhando num filme do Batman e ele é um personagem muito querido. Acho legal as pessoas se importarem tanto com ele e estarem tão interessadas no que estamos fazendo".

Ou seja, Gordon-Levitt não disse nem que sim e nem que não. Pode ser que seja o simples motivo de não poder falar sobre a história e seu personagem - que é, oficialmente, um policial -, mas também não significa que ele não será mesmo Robin.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Christian Bale novamente como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine vive Alfred, Gary Oldman volta no papel de comissário Gordon, Morgan Freeman interpreta Lucius Fox, Tom Hardy será Bane, Anne Hathaway será a Mulher-Gato, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Josh Pence.

A história ainda é segredo.

A esteia acontece em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.