quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Two and a Half Men: Elenco discute a nova temporada

Entrevistados pelo TV Guide, o elenco e o criador da série Two and a Half Men, Chuck Lorre, falaram sobre a nova temporada - a primeira sem Charlie Sheen e com Ashton Kutcher.

"Eu estava absolutamente convencido de que precisávamos de um ator de uns quarenta anos para dividir o palco com Jon Cryer", disse Lorre. "Eu estava errado. No momento em que conheci Ashton soube que ele era um cara com um grande insinto para a comédia e totalmente corajoso. O fato de ele ter aceitado o trabalho é prova disso". 

"Mudar para a casa de alguém é assustador", respondeu Kutcher. "Ninguém sabe como será a dinâmica e como todos vão se sentir. Eu me preocupei em fazer todos se sentirem confortáveis com a minha entrada. E acho que já estamos nos entrosando".

Na nova temporada, Charlie Harper está morto, assassinado na França sob circunstâncias misteriosas. Lorre explica que o primeiro episódio da nova fase explorará bastante o humor negro e "vai beirar o inaceitável. Somos conhecido por nosso mau-gosto. E temos orgulho disso", disse.

Jon Cryer, o Alan Harper, por sua vez, explica que haverá até um pouco de nudez. "Os roteiristas sempre sentiram que tinham em mim um ator sem qualquer orgulho, disposto a fazer qualquer coisa ridícula. Agora eles têm dois", brincou.

Sobre seu personagem, o bilionário Walden Schmidt, que compra a casa de Charlie em Malibu, Kutcher diz que ele convidará Alan e Jake para viver lá por causa de seu coração partido. Ele acaba de se separar de Bridget (Judy Greer) e precisa da companhia.

"Ele é socialmente equivocado e eu acabo me tornando uma espécie de mentor dele. O que, é claro, é ridículo, já que Alan é um ser humano igualmente confuso", explica Cryer.

Para Lorre, a mudança serve tanto como um desenvolvimento interessante para o programa como um reinício. Segundo ele, os fãs já estão aprovando: "O público ficou louco durante a gravação do primeiro programa", garantiu.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.

Leia mais sobre Two and a Half Men


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.