quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capitão América: Diretor detalha as cenas reveladas nas primeiras fotos

Joe Johnston (O Lobisomem), o diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, comentou ao CBM as fotos de divulgação do filme que saíram no mês passado. Johnston não economiza nos spoilers da trama, então fique avisado.

Sobre Chris Evans descamisado e bombado: "Esse é um trecho da cena do renascimento, pouco depois de Steve [Rogers] sair da câmara. Ele está um pouco zonzo por causa do processo de transformação, mas já se parece com um super-herói. Chris malhou por dias para essa cena em que a câmara se abre e revela o corpo do novo Steve".

A câmara que ele menciona é esta ao lado. Nesta foto, o Dr. Erskine (Stanley Tucci) está prestes a começar o procedimento do Capitão.





Sobre a imagem de Caveira Vermelha e Armin Zola: "O Caveira está prestes a evaporar um trio de nazistas que vieram confiscar a tecnologia dele e colocar a serviço do Reich".
Sobre os motoqueiros da Hydra: "Nesta cena, a gangue persegue Steve, que está pilotando a sua Harley Davidson modificada por Howard Stark".

Hayley Atwell como Peggy Carter ao lado de Chris Evans: "Aqui conferimos os dois de uniforme no quartel general dos Aliados, um fantástico cenário de múltiplas salas que construímos no Longcross Studios, uma antiga fábrica nos arredores de Londres".


Sobre o submarino: "O submarino foi construído pela equipe de efeitos especiais de Paul Corbould. Ele consegue realmente submergir e subir, viajar a 12 nós, e tem um compartimento isolado para o ator, Richard Armitage, que interpreta de um jeito bem
convincente o espião Heinz Kruger".
Sobre a festa para o Capitão (spoilers pesados agora): "Essa foto mostra Chris retornando da primeira missão de Steve, quando ele abandona seu posto em combate para resgatar seu amigo Bucky Barnes".

O filme estreia em 22 de julho de 2011.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.