sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ninja Gaiden 3 será reboot para a série

A palavra "reboot" é uma das mais temidas pelos fãs de séries consagradas em qualquer mídia. Nos vídeogames, pode significar uma repaginação completa de personagens, como no caso de Devil May Cry, ou buscar nova ambientação, como Castlevania: Lords of Shadow.

Destino semelhante pode ter a clássica Ninja Gaiden, série nascida em 1988 nos fliperamas e popularizada nos consoles de 8 bits. Segundo o designer chefe da Team Ninja, Yousuke Hayashi, o próximo game da franquia pretende dar um novo início a ela. "Queremos criar um jogo de ação que seja mais interessante para a época atual. Com isso, não será um título com ligações ao passado mais que necessárias. Obviamente, valorizaremos o passado, mas não queremos criar algo que seja dependente dele."
Sobre a imagem divulgada na E3, ao lado, Hayashi comentou que há "algo não-natural em relação ao sangue que cobre sua mão", declarou à revista Famitsu sem dar mais detalhes.

A Tecmo, dona da série, promete que veremos o lado "mais humano" do protagonista Ryu nesse reboot. Isso não significa, porém, que o sujeito vai se acalmar... Seu lado mais violento também vai aflorar enquanto ele enfrenta um pesadelo infernal, garantem.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.