quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Marvel anuncia mudança nos poderes e na vida do Homem-Aranha

A Marvel está tentando rivalizar nos quadrinhos com a quantidade de notícias que tem saído sobre o filme do Homem-Aranha. É nova fase, morte, garoto-propaganda...

A última novidade veio nos previews de fevereiro da editora. As edições 654 e 655 de Amazing Spider-Man prometem grandes mudanças, com "repercussões por anos" e uma "grande transformação nos poderes". Veja a descrição completa:
Amazing Spider-Man #654
Por Dan Slott e Stefano Caselli
A VINGANÇA DOS ESMAGA-ARANHA, Parte 3 de 3. Um dos momentos definitivos da era "Big Time" do Homem-Aranha acontece nesta edição. Outros quadrinhos prometem que as edições vão "Transformar Tudo" ou "Nada Mais Será o Mesmo". Nada de carnavalice dessa vez. Só a verdade, nua e crua: esta edição de AMAZING SPIDER-MAN terá repercussões para Peter Parker e para o elenco desta série por anos. Participação especial dos NOVOS VINGADORES. Também nesta edição: finalmente revelamos o que aconteceu com o simbionte alienígena. E uma grande transformação nos poderes do Homem-Aranha. NÃO PERCA esta edição!
Amazing Spider-Man #655
Por Dan Sloot e Marcos Martin
Fevereiro pode ser o menor mês do ano, mas será o maior mês de AMAZING SPIDER-MAN! "Despertar": não podemos dizer o que vai acontecer nesta edição sem entregar o fim de AMAZING SPIDER-MAN #654. Mas podemos dizer o seguinte: Marcos Martin retorna a AMAZING numa história de 30 páginas que vai assombrar você. A repercussão dos fatos recentes continua a arrasar o mundo de Peter Parker, então ele faz uma escolha - uma promessa - que talvez nem ele consiga cumprir...
Amazing Spider-Man está saindo quinzenalmente nos EUA, a partir deste novembro. Aguarde novidades aqui no Orytcha's Blog!

Leia mais sobre Marvel Comics


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.