"As coisas que ele é capaz de fazer são incríveis, mas a nossa versão é um pouco mais 'pé-no-chão. Eu não acho que ele consiga erguer um continente", comentou, referindo-se ao último filme do personagem, em que Superman voa carregando quase que uma montanha. O cineasta disse também, em entrevista à revista Total Film, que seu Superman "estará quebrado por um tempo", sem especificar o que isso significa.
"Ele é um homem, mas um Homem de Aço. Esse é o tema central do filme. Ele é humano, mas não é um humano", explicou o roteirista David Goyer.
Mas isso não significa que o lado alienígena do Superman não será abordado. "Tentamos detalhar o planeta Krypton, sua política, fauna e ciência no filme. Não será uma mera participação especial. Russel Crowe não vai reinterpretar o personagem que foi de Marlon Brando. É algo novo", comentou sobre o pai do herói e seu planeta-natal.
Outro kryptoniano, o General Zod, também terá papel fundamental no filme. Mas o seu intérprete, Michael Shannon, não o chama de vilão. "Ele não é mais vilão do que outros generais lutando para proteger seus povos. Ele não gosta de machucar pessoas e roubar. Ele é focado em realizar seu trabalho", disse.
O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.
Leia mais sobre O Homem de Aço
Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa ? Clique aqui
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.