sexta-feira, 18 de março de 2011

Preacher: Chris Pine e Shia LaBeouf podem estrelar a adaptação da HQ

D.J. Caruso (Paranoia e Controle Absoluto), o novo diretor de Preacher, a adaptação ao cinema da HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, contou ao CloneWeb quais são os atores que ele tem em mente para compor o elenco.

Para fazer o ex-pastor Jesse Custer, Caruso quer Chris Pine (Star Trek), e Shia LaBeouf estaria interessado em fazer o deformado Cara-de-Cu. Alex Pettyfer, o protagonista do filme mais recente de Caruso, O Número Quatro, pode viver o antagonista Santo dos Assassinos, matador do século XIX ressuscitado pelos anjos para caçar Custer.

Por enquanto não há nada oficial sobre essas escalações.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.

A produção é da Columbia Pictures.

Leia mais sobre Preacher


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.