sexta-feira, 11 de março de 2011

Batman 3: Gary Oldman já viu o visual da Mulher-Gato

Gary Oldman está dando diversas entrevistas nos últimos dias, para promover A Garota da Capa Vermelha, e voltou a falar de Batman - The Dark Knight Rises.

Depois de dizer que o misterioso vilão ainda não revelado é "das antigas, dos quadrinhos, mas não é o Coringa", o ator falou em entrevista ao Flicks and Bits que já viu artes conceituais do visual da Mulher-Gato. "Eu passei pelo escritório da produção outro dia, e eles têm uma parede fantástica coberta de fotos, Mulher-Gato, isto, aquilo... Já eu não tenho uma parede pra mim, só meus cabides com roupas cinzas e beges...", disse.

As filmagens começam em maio. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt puxam o elenco. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.