quinta-feira, 3 de março de 2011

Batman 3: Site publica possível premissa do filme

Enquanto não são confirmados os personagens de Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard em Batman - The Dark Knight Rises, as especulações continuam. O Badass Digest diz ter conseguido com uma fonte pistas sobre o arranjo de personagens do terceiro Batman de Christopher Nolan.

O blog diz que as informações abaixo podem ter sido espalhadas apenas para despistar. Ainda assim, trate-as como spoiler.

O fecho da trilogia aconteceria com a volta da Liga das Sombras, a sociedade secreta liderada por R'as al Ghul em Batman Begins. Como os rumores garantem que Cotillard interpretará a filha do vilão, Talia al Ghul, é fácil prever a volta da Liga das Sombras. O blog diz, porém, que outros dois vilões, Bane (Tom Hardy) e o personagem de Gordon-Levitt, têm ligações com a Liga. Bane seria parceiro imediato de Talia e possivelmente seu interesse amoroso. Nesse contexto, a Mulher-Gato (Anne Hathaway), que começa o filme como antagonista de Batman, se junta com o Morcego para encarar o consórcio do mal.

Novamente, desconfie dessas informações. Novidades devem surgir nas próximas semanas. As filmagens começam em maio. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.