quinta-feira, 31 de março de 2011

O Vingador do Futuro: Filme encontra seu vilão e trama é detalhada

O remake de O Vingador do Futuro (Total Recall), que Colin Farrell estrela para a Sony Pictures, está ganhando um vilão. Bryan Cranston, o protagonista da série de TV Breaking Bad, será o novo Vilos Cohaagen, gestor ganancioso da colônia terráquea em Marte, vivido originalmente por Ronny Cox.

Como o produtor Neal Moritz havia adiantado há um ano, a nova trama terá mudanças - pra começar, não vai pra Marte. Segundo o Hollywood Reporter, agora a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Cohaagen é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. Farrell faz Douglas Quaid, um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião (para qual lado, ele não sabe).
 
Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como Esfera, Thomas Crown, Equilíbrio e O Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark Bomback e James Vanderbilt. Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, é o responsável pela direção.

A Columbia descreve o remake como uma versão "nova e contemporânea" do filme de 1990 de Paul Verhoeven, inspirado no conto de Philip K. Dick "We Can Remember It for You Wholesale".

As filmagens devem começar nas próximas semanas, em Toronto. Segundo o jornal canadense Toronto Star, Total Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de lá, com US$ 200 milhões de orçamento. A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Leia mais sobre O Vingador do Futuro


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.